Notificação preferida: Cruzeiro fica milionário com renda de jogos no Mineirão
A diretoria do Cruzeiro entende o momento decisivo da temporada e tem feito de tudo para atrair o público para os jogos no Mineirão, em Belo Horizonte. Pensando no apoio do torcedor celeste e nos altos valores das rendas, os dirigentes da Raposa confirmaram que o jogo contra o São Paulo no dia 15 de setembro, às 18h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado no Gigante da Pampulha.
Ainda na gestão de Ronaldo Fenômeno, a SAF havia vendido o mando de campo do jogo contra o São Paulo. Assim que assumiu a diretoria, o empresário Pedro Lourenço trabalhou para reverter essa decisão e chegou um acordo na semana passada, precisando desembolsar por conta própria cerca de R$ 3 milhões para colocar a partida de volta ao Mineirão.
Com isso, o Cruzeiro espera agora que a torcida faça a diferença e lote o Gigante da Pampulha, garantindo uma renda extra que tem sido um dos pontos positivos do clube na temporada. A expectativa da diretoria é que mais de 50 mil torcedores estejam presentes no estádio para acompanhar ao time de Belo Horizonte em um confronto de ‘seis pontos’ na tabela de classificação.
Cruzeiro espera casa cheia em ‘decisão’ contra o São Paulo
Neste momento, Cruzeiro e São Paulo estão empatados em pontos no Campeonato Brasileiro (41), mas os mineiros aparecem na 5ª posição, enquanto os paulistas são os sextos colocados. A diferença entre eles é apenas por conta do saldo de gols: 8 contra 7. Na briga por uma vaga na Copa Libertadores, a Raposa sabe que terá que fazer valer o mando de campo para se manter à frente do Tricolor.